Pesquise no Blog

Radiestesia e Radiônica


O que é Radiestesia e Radiônica ?



A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos e a radiônica é a ciência ou arte capaz de trabalhar tais energias, de forma a equilibra-las e harmoniza-las.
Através dessa técnica terapêutica, com trabalhos vibratórios de ondas de luz e forma e comandos quânticos, é possível ajudar as pessoas a melhor administrarem períodos difíceis, contribuindo para ampliação da percepção, auxiliando na melhora dos males fisicos e emocionais, ajudando no processo de auto-realização. 
 
Como é a Terapia com Radiestesia ?

  Para este trabalho terapeutico com a radiestesia, utilizamos uma mesa radiônica multidimensional, um maravilhoso instrumento de Cura, Re-Alinhamento e Harmonização. Ela possibilita uma Visão Maior, do TODO, permitindo que a cura aconteça em vários níveis simultaneamente.
É usada junto com um pendulo, e tem uma estrutura e funcionamento baseada em princípios da radiestesia, radiônica física quântica e geometria sagrada.
A Ciência da Radiônica garante a possibilidade de atuação à distância, tem um potencial ilimitado onde se pode indagar todas as áreas da nossa vida (pessoal, familiar, profissional), permitindo desbloquear, anular, transmutar toda a energia que esteja impedindo a vivência da nossa própria essência. 
Na Mesa, entramos em sincronia com tudo o que É, ajustando elementos em desarmonia e facilitando o equilibrio e harmonia em cada passo de nossa jornada.
Com a mesa radiônica podemos medir a energia, quantidade, tempo ou possibilidades de lugares, pessoas, situações, bem como prosperidade, saúde, relacionamentos, trabalhar a harmonização dos chacras, equilíbrio da saúde, limpeza de ambientes, transformação de situações profissionais, prosperidade, harmonização de relacionamentos. Como tudo no Universo é composto por um padrão energético que emite ondas de radiação, ao trabalharmos todas essas questões na mesa, elas são entregues às energias do que é divino, à fonte divina, fazendo com que tudo se transmute de forma positiva, elevando a energia a um nível superior.
  
Para que serve a Radiestesia ?

Na consulta de mesa de radiônica, podem ser trabalhados os mais variados assuntos, entre eles:

  • Saúde: equilíbrio e harmonização de chacras, de sistemas (circulatório, respiratório, renal, digestivo, hormonal, etc), fluxo energético em pontos importantes do corpo (coluna, ossos, coração), investigação e equilíbrio de doenças e estados nocivos de saúde já estabelecidos;
  • Emocional: investigação e equilíbrio de emoções negativas: ansiedade, medo, preocupação, raiva, etc;
  • Harmonização de relacionamentos: investigação de pontos positivos e negativos, aprendizado entre as pessoas, equilíbrio (relacionamentos não apenas afetivos, mas com família, amigos, colegas de trabalho);
  • Limpeza energética de ambientes, desobsessão de pessoas, proteção contra energias nocivas;
  • Limpeza, equilíbrio, harmonização, transmutação e potencialização de situações profissionais;
  • Limpeza de padrões nocivos, sejam eles atuais, de vidas passadas, ou herdados dentro de um sistema familiar;
  • Potencialização da prosperidade, fluxo financeiro, viagens, proteção de bens materiais, energia de venda (casas, terrenos, carros);
  • Comportamentos compulsivos: bebida, cigarro, alimentação, compras, jogos;
   
Enfim, muitos assuntos podem ser medidos, transmutados e harmonizados numa consulta de mesa radiônica.

Mais informações e agendamentos: (19) 3276-1128 / (19) 99197-4877
e-mail: cristerapias@yahoo.com.br / cristiane.institutocorpoemente.com.br